quarta-feira, 12 de maio de 2010

Senti hoje um cheiro de melhora..
gosto de vitória..muitas coisas as quais irei abandonar essa semana ..
não deram certo..e acho que não darão nunca..então não estou abandonando o caso..
e sim encerrando..tentei por tudo nessa vida juro que tentei..mais não podemos mudar quem somos..
e nem querer que ninguém mude por nos..o que devemos fazer é procurar alguém que seja parecido com nos mesmos..estou agora descobrindo que os opostos só se atraem pois nunca darão certo..
muito complicado viver tentando fazer a pessoa te notar ou fazer com que ela te aceite..
no meu caso esta sendo muito complicado por que me acho demais pra ter que ficar sempre em último plano..me acho demais pra ter que chorar todos os dias..me sinto muito mesmo que eu esteja me mostrando pouco..sou demais pra você e você se acha demais pra mim..fica todo tempo pisando..
me vê em baixo e sei que seu coração grita para que eu nunca suba..Não quero, e não vou viver assim..
Me diz tem medo de que? De que não me aceite como sou? Mais como sou mesmo?!
Desisto de você não de mim..pedi apenas um dia..mais na verdade será para sempre..
e não terá mais outra chance te dei todas as chances do mundo..nos dei todas as chances..mais foi a última..quero alguém que me leve ao cinema..que me chame para ir ao bosque num domingo a tarde..
que viaje comigo..que passe um fim de semana me curtindo..que tome banho quente comigo..
que me cante uma musica ao pé do ouvido..que me chame de meu amor..que me diga ao menos que sou importante..que sussurre meu nome e que grite para fazer amor comigo..que não so saiba a cor de meus olhos, mais que compare com o céu..que me coloque no colo e que me olhe enquanto durmo..
Que me deseje com os olhos e que me ame sem cessar..quero alguém assim ou não serve pra mim..









Nenhum comentário:

Postar um comentário