terça-feira, 18 de maio de 2010

Hoje estou absolutamente feliz..
cada dia a seu lado amor é simplesmente o melhor..
quando penso não poder amar mais..você me surpreende..
pois é imenso meu carinho e meu amor por você..
essa semana que passamos brigados um com outro me fez somente ter certeza do meu imenso amor por ti..não preciso de mais nada a não ser isso que vivemos..é um sonho acordar a seu lado..
ver todos os dias você..é inexplicável a felicidade que sinto ao seu lado..
tudo com você é perfeito..e olha que pensei que perfeito não existisse..
pois vejo que me enganei..você me conquista a cada segundo..
Não existe no mundo outro homem igual a você..e se existe eu desconheço..
amor esta tudo se ajeitando na nossa vida..vamos ser ainda mais felizes do que somos..
Sei o quanto me ama..pois me demonstra isso a cada segundinho da vida..
você é meu porto seguro..em você encontro expiração..
te amo mais que a mim mesma..você e o Ryan são minha vida..











SÓ SEI DIZER QUE CADA DIA A SEU LADO É UMA EMOCIONANTE SURPRESA!    




OBRIGADA AMOR POR EXISTIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário