sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sei que vai ler..sei que ainda vai pisar demais..
nada sai senão coisas ruins de sua boca..
espero a cada segundo que me demonstre afeto..
que me diga ou faça algo de bom..
pra que viver assim..pra que?
me diz! já sofri demais ..já chorei demais..
quis demais e de nada adiantou..
estou perdendo toda vontade..
estou vendo e descobrindo a realidade..
você é maravilhoso..mais de que adianta se não me faz ver isso..
De que esta adiantando o meu amor..
cada musica que ouço..cenas de filme tudo me toca tão profundamente..
mais só me toca demais porque preciso de motivação..
preciso pensar que ainda não é nosso fim..Fim o qual eu não quero que tenha..
Mas não esta dependendo só de mim..estou amando sozinha..
estou querendo sozinha..isso não é incentivo a ninguém..
muito pelo contrário isso apenas desiludi..
amo você.. te desejo todos os dias ..mais você só vira as costas pra mim..
estamos na mesma casa embora em mundos tão diferentes..
não sei mais porque,mais nenhuma desculpa me convence.
de verdade..achei que iria viver uma historia de amor..
e ate agora não teve historia..estou anulando cada dia de minha vida..
assim não seremos felizes..você prefere tudo.. prefere qualquer lugar o qual..
eu não esteja..olha tudo que passo por você..isso não vale de nada?!
ate amor acaba..vontade passa..e dai então será o fim..
fim o qual tentamos reverter varias vezes..mais vai chegar uma hora que não terá mais volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário