quinta-feira, 6 de maio de 2010

Faz dias que aqui não escrevo..
dias que guardei comigo minhas palavras..
tantas frases..sim meu desabafo..
aqui é como se eu estivesse falando com uma amiga..
melhor que isso com minha melhor amiga..
sei que palavras tem poder..e pensamentos também..
penso e quero sempre continuar pensando positivamente..
isso me faz viver melhor..quando penso estar ruim as coisas..
mentalizo somente coisas boas..logo o que estava ruim se transforma na força de meus pensamentos..
"nas coisas boas que eu havia pensado" tudo e tão lindo..tão grandioso..tão perfeito..tudo é como queremos que seja..Digo todos os dias a mim mesma.." tenho que ser feliz somente por existir"
as outras coisas que vierem serão apenas lucro..passo por cima de tudo como se fossem apenas grãos de areia em meu caminho..mesmo que sejam grandes pedras..pois tenho que ser maior que isso..bem não tenho sou..e serei sempre..vivo por me amar..e amo porque tenho o prazer de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário