quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vou começar te pedindo desculpas..
sei que errei,falei coisas que jamais deveriam ter saído de minha boca..
desculpe, perdão por tudo que disse..sim foi de coração..
mais não foi exatamente como eu penso, nunca senti isso por ninguém..
sinto medo de te perder..as vezes prefiro te odiar assim sofro menos..
ontem desabafamos mais uma vez..é sempre assim, porque?
porque joga o tempo todo meu passado na cara..
porque me julga ser uma pessoa ruim.. 
porque não vê se acha ao menos uma qualidade..algo que te faça esquecer isso..
algo que mude nossa relação pra melhor..
sem duvidas digo, eu te amo..
mais esse amor só me faz sofrer..cada dia um motivo para termos mágoa..
porque não todo dia termos um motivo para esquecer tudo de ruim..
porque não um motivo para vivermos nosso amor..
e ai sim não faremos o que as pessoas querem..
peço a Deus todos os dias pra tirar você da minha vida..
preciso de paz você também..precisamos ser felizes..
mais sei que preciso de você meu amor..
tenho tanto pra te dar..tanto carinho, amor, dedicação...
mais tem uma barreira que não deixa isso se concretizar..
são somente brigas..que injustiça com nosso amor..
quanta inveja, quantas pessoas nos querem mal..
não achamos nunca alguém que nos falem algo bom..
poucas vezes alguém nos deu força..


Não vou precisar dizer o seu nome..
pois ao ler vai saber que é para você..




isso tudo foi para dizer o quanto nosso amor é forte..
o quanto supera tudo..mais porque, não ser diferente..
vamos parar de dar alegria aqueles que tanto nos invejam..
e dar a nos próprios a alegria que merecemos..
nosso amor é mais forte que tudo é todos..
porque nosso amor é verdadeiro!


TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário