terça-feira, 20 de abril de 2010






as coisas acontecem no seu tempo certo..
e muitas vezes apressamos esse tempo..e por isso passamos por coisas desnecessárias..
tudo tem a hora certa..mais mesmo sabendo disso queremos as coisas antes do tempo..
meu Deus te agradeço hoje por ter me aberto os olhos..o senhor cuida de mim a todo tempo..
a cada segundo..hoje estou muito feliz..tenho tudo que quero..meu filho lindo..meu amor aqui comigo..
tenho tanto paizinho..nem sei se mereço tudo isso..nenhuma inveja foi maior que seus planos senhor..
nada é maior do que você..sou feliz demais..obrigada por tudo..obrigado por dar sentido a minha vida..
aconteceram coisas no decorrer da minha vida que me fizeram ser fraca..sim muito fraca..
minha vida sempre foi rodeada de inveja de raiva de ódio..e hoje vivo em busca de amor..
quantas vezes pensei em desistir..quantas vezes a inveja fez duvidarem de mim..sim as sombras quis me destruir..e essa sombra eram pessoas as quais confiei..as quais dei votos de confiança..mais nunca me deram coisas boas em troca..muitas vezes sofri sem merecer..ouvi coisas as quais jamais pensei ouvir..
muitas coisas e pessoas passaram pela minha vida..mais somente as que eu realmente prezo permanecem..não quero mais nada além do que tenho..hoje mesmo uma amiga me disse..
nossa nay você é linda porque esta tão presa a alguém assim..ninna você é muito nova pode ter o homem que quiser.. lindos, jovens, ricos, e sem ter compromisso..kkkkkk..tive que rir, não pude me conter..
tolice quanta tolice kkkkkk..quero tão pouco, quem disse que quero um homem a cada dia?!
e sim estou presa mais presa da melhor maneira que existe..presa a quem amo..presa a alguém que se fosse possível eu jamais sairia de perto..e homem novo pra que? para me fazer de boneca igual faz você..
pra eu precisar dele e ele esta atrás de outra..kkkk não muito obrigada..estou bem do jeito que estou..
prefiro alguém com quem possa contar..e não só no sexo..o qual eu tenho também e muito bom..melhor garanto que o seu não só em momentos bons, e sim naqueles que o rapaizinho não vai estar com você..não quero ter que esperar na janela um homem chegar de madrugada..não quero estar doente e ter um homem que não se importa comigo..quero e tenho um homem maduro, que já passou por tudo isso..mais que ,hoje dedica seu tempo e seu carinho a mim..um homem que se preocupa comigo..se estou comendo..se quero alguma coisa..que abre a porta do carro pra mim..que não se importa em rodar o mundo pra trazer o que pedi..que dorme comigo e não desliga o celular com medo de outra  ligar..aquele que pergunta com que roupa ele deve sair, que espera eu ajeitar a gravata só pra ganhar um beijo ..aquele que me leva onde for..aquele que me leva pra jantar..que me diz o tempo todo o quanto sou linda..que nunca chega em casa com as mãos vazias..pois sempre lembra de mim..essa é a diferença entre um homem de 20.....e tantos e um de 40...sim essa é a diferença que faz toda diferença..não quero homem pra me preocupar não..quero e tenho um homem pra cuidar de mim..


                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário