domingo, 18 de abril de 2010

Sei da inveja que me rodeia..
mais nada é mais forte que meu Deus..
ele é meu tudo meu refugio e minha fortaleza..
nele confio os meus inimigos..
hoje conversei com uma pessoa no telefone..a qual me doí falar..
uma mulher com sombra negra, uma pessoa muito ruim..
já a entreguei nas mãos de Deus..agora ele toma conta dela..
ela quer fazer mal para uma pessoa muito especial..
afinal uma pessoa muito importante na minha vida..
cubra mãezinha com seu manto de amor..
tire toda mágoa do meu coração, todo ódio todo rancor..
deixe apenas coisas boas dentro de mim..
me faz uma pessoa melhor, sei que faço muitas coisas erradas..
mais me mostra o caminho da felicidade..
cuide dos meus amigos e inimigos..só o senhor conhece de verdade meu coração..
tire também essas pessoas ruins das nossas vidas..todas essas pessoas que levam com elas a maldade..
quero ser feliz paizinho..quero poder amar do fundo da alma..e que ele não tenha o porque não me amar..obrigada por tudo sei que vamos vencer.......mãezinha do céu cuida de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário