sábado, 17 de abril de 2010

descobri meu valor.....
sei que sou melhor do que me faço notar..
sei do meu potencial..
estava tão guardado dentro de mim..
mais foi num belo dia que voltei a ver o que realmente sou..
foi um bela flor que me disse exatamente essas palavrinhas..
ninna alto astral demais .... donna de duas pedras preciosas azuisss ...... vc negah é maravilhosa um daqles seres humanos q veem na nossa direção e todos reparão e quando chega perto de verdade pra fazer parte de nossas vidas , falamos depois elaaa é lindaaa demaisss SIMMM ...... só q por dentro e por foraaaa !!!
bastou essas palavras para eu tirar a Nayara que guardava tão guardada dentro de mim..
sei que sou uma aos olhos de cada um..mais feliz por saber que aos olhos de pouco..sou assim..




Me amo do jeito que sou..obrigada flor por me fazer enxergar isso!


flor angel........kkkkkk








                                                                                                                                      by ninna


























                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário