domingo, 6 de junho de 2010

Quero que essa felicidade seja eterna..
quero estar com você ate o ultimo dia de minha vida..
você me faz querer viver cada instante..homem melhor que você não há..
você esta comigo a todo momento..ate nos meus sonhos..você é um pedaço de mim..
o melhor de estar a seu lado é ver que nosso amor foi e é maior que tudo..
ate brigando nos amamos..nos amamos as vezes ate no olhar ..quando me toca..
a sensação que sinto..é inexplicável..te amo mais que ontem menos que amanhã..
meu amor por ti somente cresce..nunca diminui os passarem dos dias me faz ter certeza de que é com você que quero viver uma vida..apesar de sermos tão diferente..e de tanto preconceito aos olhos de muitos..só dois sabemos o quanto nosso amor é grande..e nada nem ninguém poderá mudar isso..
amor..obrigada por existir..te quero mais que demais..te quero eternamente...


beijo te amo.......Nay 

Nenhum comentário:

Postar um comentário