terça-feira, 29 de junho de 2010

Não preciso dizer que você é especial pra mim..
pois sei que já sabe..apareceu na minha vida sem eu esperar..
entrou no meu coração e daqui jamais sairá..
minha amiga.. grande amiga..você é mais que somente alguém da familia..você é muito especial na minha vida..
quantas vezes rimos juntas..quantas coisas passamos..
rsrsrsrs coisas que só nós duas sabemos..com você passei muitos momentos maravilhosos..não quero perder isso..somos diferentes e ao mesmo tempo iguais..lembra de quantas vezes cantamos juntas..temos ate coreografia..saudades flor de você..
não te peço nada ..somente que respeite quem eu escolhi pra mim..
não sei se é eterno..se vamos ficar juntos o resto da vida..
mais enquanto estivermos juntos aceite..amo você e não quero que isso se acabe nunca..respeito tenho muito respeito por vocês..
você mora no meu coração e dele nunca sairá..você tem um lugar especial na minha vida..não deixe tudo que vivemos morrer por bobagem..te amo...........



lembra....olha um pedaçinho.."o lenço manchado de batom..
uma lasca de unha colorida..o esqueiro que ja esteve entre seus dedos mesmo vazio vai acender a minha vida..o pedaço de papel que recortei..em coração igual ao meu amarrotado..o que foi nosso pra você hoje não tem nenhum valor..pra minha vida é sol é luz é minha historia de sofrimentos e alegrias ao seu lado"
lembra? póis é isso eu não esqueço..amo você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário