terça-feira, 15 de junho de 2010

Pra mim cada instante é único..
cada pessoa é especial a sua maneira..
e não significa que amamos menos..
apenas que amamos diferente..
tantas coisas lindas nos rodeiam e nem sequer notamos..
olhem, notem, o quanto o mundo e as coisas são belas..
vivam intensamente cada segundo..e acreditem, nada na vida é por acaso..
nenhuma pessoa  nos passam na vida sem motivo..
algumas permanecem..outras apenas nos mostram o caminho..
mais sempre com motivo..nada absolutamente nada é por acaso..
somos todos importantes uns na vida dos outros..
não tenha ódio no coração..não queira o mal do próximo..
pois o próximo pode estar próximo a você quando acontecer isso..
não queira o mal dos seus inimigos..lute para que seja seus amigos..
a vida é tão linda para quem vive intensamente ..
linda para quem não perde tempo desejando apenas o mal..
felizes são aqueles que tem amor no coração..
quem tem ódio só terá como companheira a amargura..
por isso amigos vivam hoje..só isso importa Deus cuida do resto..
é tenho comigo minha mãezinha do céu que só coloca ternura e coisas boas no meu coração..








Felicidades a todos..tenham um bom dia!  by Ninna









Nenhum comentário:

Postar um comentário