sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ao acordar hoje..me dei conta de que não tenho direito de esnobar as coisas que estão a minha volta..
dificíl é querer e não poder..apesar de eu não acredito nesse medilcre ditado..pois o que eu quero eu tenho..e o que eu tenho devo desfrutar..coloco em jogo tudo pois me entrego sem medo..pois ja tive medo demais de arriscar hoje arrisco sem pensar..pois pensar ja não quero mais..não quero me apegar em coisas materias porém também não me iludir com falsos sentimentos..quantos amigos perdi(alias amigos não) pois amigos não se perdi..kkkk engraçado né vou contar aqui uma historia..a 5 anos atras emprestei a uma amiga 300 reais..kk me diz micharia o que é 300 reais né..mais continuando emprestei dinheiro a uma amiga pois isso aconteceu na época em que eu trabalhava como modelo..tinhamos uma viajem a fazer e ela não tinha dinheiro algum..sua mãe me ligou me  pedindo por favor que emprestasse o dinheiro a sua filha pois ela não tinha nem 1 real e queria muito ir nessa viajem..eu emprestei..isso 5 anos se passarm hoje ela é uma modelo em divulgação..esta fazendo um monte de trabalhos..ai brinquei com ela..kkk falei... uai amiga ja que vc esta rica não ta na hora de me pagar não..kkk minha nossa ela so não me deu uns tebefes porque não estavamos frente a frente pois falei disso por mensagem no orkut..ela primeiro disse que nunca pegou nada comigo..depois me chingou e disse que ja tinha pago esse dinheiro a mim..bem hoje estou sem (amiga) e sem o tal dinheiro que alias nunca fez e nunca irá fazer falta nenhuma..kkk  moral de tudo esse é um conselho nunca se apegue a nada pois perderá (amigos) e o dinheiro tambémkkkkkkkkkkkk.............








lu não preciisa me pagar não florzinha......esse dinheiro eu dou a sua filhinha de presente!




saudades moré............beijo nayyyyyyyyyyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário